DIY - Top amarração e saia com botões


DIY - saia MIDI com botões e top amarração


Oi gente,
Estava um pouco sumida aqui do blog, estava mais focada no Instagram e no YouTube, só que estava sentindo falta de escrever para vocês.
Entao vou começar  esse esse post, com muito orgulho mostrando a minha primeira produção, meu primeiro look, que eu criei, comprei o tecido, fiz o molde e costurei. Estou tão orgulhosa que queria compartilhar isso com vocês, porque é tão importante fazer coisas que nos realizem, coisas que nos deixem feliz, seja ela o que for, procure coisas que te faça bem, que te realize, vai ver que isso faz uma enorme diferença na sua vida.


São duas peças, uma saia MIDI de botões na frente e um top amarrrado na frente, comprei o tecido por 3€, tinha um mode base de saia e fiz algumas alterações para ficar mais envase no final, o top é bem simples, só que para me dar segurança resolvi colocar alças.



  

Aqui em baixo eu fiz um vídeo mostrando como eu fiz esse conjunto, espero de coração que vocês tenham gostado. 
Um beijo, 
Vanessa Catrib

Comentários

Postagens mais visitadas