Favoritos do mês de Agosto!!!

Oi Gente,
o post de hoje vai ser sobre os produtos que eu compre e testei no mês de Agosto.
Esse mês não fiz muitas comprinhas de maquiagens, mas vamos começar!!!
Vou começar pelos batons, vou falar primeiro dos batons da Eudora Soul, que eu adorei, eles são mate mas deixa a boca hidratada, eu comprei duas cores o Nude Autoral e o Fosco Red Kiss, amei os dois!!!
Agora na Maybelline, eu comprei um vermelho poderoso que é o 309, Perigo à Frente.
O Hermione da Pausa para Feminices é simplesmente um dos meus preferido, a cor dele é muito linda, eu adoro.
Para finalizar os batons teve também o Colan Marsalla da Dailus, que é mate e um marsala maravilhoso, também adorei.


Outra coisa que eu adorei foi o blush da Dailus, na cor Nude, eu nunca tinha usado os blush da dailus e gostei bastante, só achei que solta muito pó quando a gente passa o pincel. Continuando com os produtos da Dailus vou falar sobre a máscara de cílios Extra Longo e Curvado, gostei bastante, faz um efeito bem legal nos cílios e tem óleo de argan, adorei!!!


Comprei também um CC Crean da Quem disse Berenice, que eu amei, tem um cheirinho muito gostoso e uma cobertura leve, filtro solar 35, a minha cor é a médio claro. Também da quem disse, comprei o novo corretivo de alta cobertura, a minha cor é a 01, e cobre mesmo, muito bom e também um lápis de olho roxo super pigmentado, a cor é roxil, vou fazer em breve um tutorial usando ele. A última coisa que comprei na quem disse berenice foi a cola de cílios postiços e cola é muito boa, cola mesmo!!


Agora Cílios Postiços da Kiss New York, comprei o au naturale 03 e aqueles de tufinhos que estou adorando, o nome é  classic flare combo, estou amando.


Para finalizar o demaquilante da Nívea, que além de ter sido baratinho ele é ótimo, bifásico, tira maquiagem a prova d`água, adorei!!!


E foram essas as minhas comprinhas do mês de agosto, espero que vocês tenham gostado, vou deixar o link do vídeo que fiz falando delas. Muitos beijos.


Comentários

  1. Eu já ouvir falar muito bem desse demaquilante da Nivea, Quando eu for na farmácia comprarei ele para testar, quem sabe eu gosto rsrs. Como ele é bifásico e tira maquiagem à prova d'água aposto que vou adorar, rs.


    Indiquei seu blog na tag "Complete a frase" e o post já foi liberado, aqui o link para conferir http://penultimoandar.com.br/tag-complete-a-frase/.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas