Top 5 Corretivos!!!

Oi Gente,

Hoje vou fazer minha primeira postagem aqui no blog!!!
E vou falar dos meus corretivos


Vou começar falando pelo corretivo da Natura que é um dos meus preferidos!!! Ele é simplesmente maravilhoso, tem uma ótima cobertura, ilumina a pele e não craquela, que é muito importante!!!!!
Eu adoro, o meu esta acabando, mas vou comprar outro!!
O segundo é o da Contém 1G, que é um corretivo que não tem uma grande cobertura, mas é ótimo para iluminar!!!, Costumo usar ele no dia a dia, tem um bom preço.
O terceiro é o da Milani, que também adoro, tem uma boa cobertura, cobre bem as olheiras, dura bastante tempo na pele e não escorre. Ele é importando, mas é baratinho, que é bem importante, rsrs.
O quarto é o corretivo da Mary Kay, este é o yellow, ele é maravilhoso para aqueles dias que minha olheira esta super realçada, porque ele cobre mesmo!!! Só que esses corretivos coloridos tem que ser usado antes da base, por causa da cor, depois ainda pode colocar outro para iluminar, fica ótimo!
O quinto é o da Quem Disse Berenice, que é um corretivo de alta cobertura, foi o último que comprei, e simplesmente amei, ele cobre muito bem. Adorei, não craquela, perfeito!
E esses foram os meus 5 corretivos, espero que possa ter ajudado vocês a escolher seu corretivo com um precinho legal.
Vou deixar o link aqui em baixo do vídeo que falo sobre esses corretivos,
Um beijo e até o próximo post.

Comentários

Postagens mais visitadas